Passaram por aqui ... ;*

terça-feira, junho 07, 2011

Enganar

É  incrivel como eu consigo enganar as pessoas quanto ao meu sentimento.
          Pareço ser forte e ter o controle das minhas emoções,mostro amor só por quem ' me ama' ,mas na verdade é tudo uma farça sou atriz da minha própria vida.
 Fria,sem coração e de emoções controladas por fora,com o psicológico totalmente a frente de tudo.
Frágil,carente e triste por dentro...
      Choro sozinhas todas as noites por motivos diversos,me magoam fácil mas minhas lágrimas só caem entre 4 paredes onde só as minhas facetas venham a ver esse acontecimento(difícil aparêntimente)
Enganar e isso com os nossos corações fazem tudo que se é por fora se é o contrario por dentro e é isso nós faz ver que cada pessoa tem tudo dentro de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a palavra visitantes de um vagalume e suas luzes ...