Passaram por aqui ... ;*

quinta-feira, junho 02, 2011

A espera

         É engraçado como tudo que se espera demora muito mas.As expêctativas se criam e fica tudo muito intenso.Eu estou ansiosa(em torno da minha mudança que eu já citei no ultimo post k')quero ver as pessoas se impressionarem comigo,quero me surpreender comigo mesma,e sei que sou capaz sorrir um pouco mais a não conseguir me conter de felicidade e rolar pela cama duas horas ate conseguir dormir quero sentir amada,querida,importante,uma necessidade visual,intelectual,psicologica e emocional presente pra quem anda comigo.Estou estavél por que tenho a sensação que de que estou mudando internamente.Quero gritar,abarçar,beijar,fazer piada,,cair,levantar fazer feliz quem tiver do meu lado eu quero ser uma pessoa presente na  SUA ESPERA

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeeeei !!

    É exatamente como eu estou emocionalmente .. esperando ansiosamente ser a ESPERA da pessoa .. é complicado!

    Sorte a nós, Babi.

    ResponderExcluir

Com a palavra visitantes de um vagalume e suas luzes ...