Passaram por aqui ... ;*

quarta-feira, junho 01, 2011

O ser sincero

       Já ouvi de muitas pessoas que eu sou sincera.De fato sou mesmo,e sei que as vezes a sinceridade machuca (geralmente quando as verdades necessitam ser ditas).Eu sabendo disso já deveria estar acustumada porém o coração não se acustama a ouvir certos tipos de coisa, também me sinto ferida em ouvir algumas coisas porem não culpo a quem me disse -ate pq tenho um carinho imenso por ele *--* - foi uma forma de me incentivar e mostrar que eu posso ser melhor do que acho que sou ,mas chorei ,chorei lagrimas de insatisfação própria e continuo a  chorar e escrever no momento ,mas sei q vou sorrir mas tarde e amanhã e depois e vou ouvir desta mesma pessoa o quanto ele está feliz de ter me visto mudar(sim eu irei mudar fisicamente,e psicologicamente de certa forma)ainda estou perdida aqui nas palavras que ouvi mas enfim a sinceridade é assim eu bem sei,mostra o que você sabe que existe mas não quer ver e te incentiva a mudar,evoluir a viver a ser feliz.

Um comentário:

Com a palavra visitantes de um vagalume e suas luzes ...