Passaram por aqui ... ;*

sábado, julho 02, 2011

De onde vem ?!

Sabe quando se precisa do mar mais do que tudo ?! Assim que me sinto.
    As crianças geralmente vão a praia pra brincar tomar um banho de água salgada ou ate mesmo
    so pra se perder dos pais mesmo e marcar uma historia na infância  ashaushu'
    Porém eu quando criança ia a praia pra ver o mar,ér sentar na areia ,e ver as ondas trazendo e
    levando coisas boas e ruins ,
    claro que eu brincava  e me perdia como as outras,
    mas o que mais gostava era de sentar pra ver o mar,
    quer dizer gostava não ainda gosto ,AMO!
    Dias com ventos um pouco mas intensos e sol forte quando os climas se misturam,
    sinto como se o coração pedisse pra ver o mar !
    E quando isso acontece,eu fico feliz ,meu coração geralmente cheio de magóas se esvazia
    e se engrandesse
    de coisas boas que não sei ao certo de onde surguem,
    quer dizer sei sim sei que so Deus é capaz de me
    fazer sentir bem so de ver uma das mais belas coisas que ele criou.
    Sei que posso ser feliz com outras coisas e com outras situações tao simples quanto essa
    mas a simplicidade do mar me fascina
    e me faz ver o quanto é bom viver e esta ali pra prensenciar
    nem que seja a ida e vinda do mar!

Um comentário:

  1. O mar realmente lava e renova a alma a cada piscar dos olhos ao ve-lo com sua magnitude em água

    ResponderExcluir

Com a palavra visitantes de um vagalume e suas luzes ...