Passaram por aqui ... ;*

sábado, julho 02, 2011

Diga o que senti !


   Conheço pessoas, muitas pessoas, inclusive eu mesma, que tem a mania ,de agir como se seus sentimentos fossem petrificados .Eu e essa tantas outras pessoas também sabemos o que sentimos. Ocultamos, as vezes por medo, outras só pra parecer mas fortes que os demais. Não adianta fingir seres humanos são iguais de uma forma geral todos sentem as mesmas coisas: quando conhecemos pessoas marcantes, sentimos a mesma dor quando perdemos alguém que amamos, choramos(escondido ou na presença de pessoas q confiamos) quando erramos e ninguém esta disposto a entender seus motivos pra errar. Seres humanos são cruéis uns com os outros mas ainda mas consigo mesmo nos massacramos sem querer por que podemos sim nos confortar com outras pessoas mas temos medo, medo de dizer que amamos porque amar hoje em dia é banal,estava numa festa semana passada a semana passada e o cara (que eu nunca tinha visto na minha vida, obvio que ele devia estar bebâdo rs') me disse "eu te amo" como assim ?! Banalizar um dos sentimentos mas forte que esse mundo já presenciou
   Mas apesar de sabermos como e quando e a quem dizer essa frase ainda assim temos medo de ser tachados como amantes e banalizadores temos medos de nos rotularem e por isso deixamos de dizer e de sentir por pessoas que merecem esse nosso sentimento que guardamos e preservamos com tanto cuidado que as amamos e que as consideramos tanto e que sentimos por elas um afeto tão grande que as palavras não explicam mas só o coração sabe
temos que saber admitir a quem amamos de verdade temos que saber nos permitir e aprender DIZER O QUE SE SENTI !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a palavra visitantes de um vagalume e suas luzes ...