Passaram por aqui ... ;*

quarta-feira, julho 13, 2011

Futuro, o presente do passado !

       Conversando com um amigo(ou melhor uma pessoa que esta se tornando um bom amigo *-*)
sobre  o 'FUTURO'  na verdade sobre o medo dele,as expectativas e as esperanças -a impressão de todas
essas coisas em nossas vidas
- chegamos ao bom senso de tudo que queremos é: independêcia ou melhor
liberdade de/para poder agir de acordo com que acreditamos!
      Pensando bem já fazemos nossas ideologias serem vistas(eu pelo menos faço as minhas) porém ainda existe uma capsola em volta das nossa ideias como se não tivessemos total certeza desses pensamentos ,como se pra sociedade essa ideologia ainda não fosse consistente.Por isso acreditamos que essa independência seja o alvo que temos que acertar pra que o mundo perceba e confie que essa ideia que defendo hoje é realmente firme e que tenho capacidade de defender esse pensamento.
     As mudanças acontecem claro a qualquer momento desses ideais,das vontades mas sobretudo o 'hoje' é que conta.
     Os erros são inevitaveis. Ah! os erros,os infelizes dos erros ...comentarei deles depois,de certa forma tudo isso  é bom porque constroi e demostra que temos parâmetro de analise prós proximos passos e ate prós proximos erros e acertos ou tentativas por quê não !?
  Bom eu, meu amigo e 50 % das pessoas que eu conheço apresentão-se com  MEDO, medo do futuro #FATO e do que tem por vir, mas acredito que isso seja o nosso subconciente se preparando pra esse 'mostro ou anjo' oculto .
      Sejamos justos conosco e acreditemos é que nós venhamos nos permitir acreditar que venceremos cada um pelo seu merito,cada um pela sua vontade,por seus ideais e principalmente pela sua vontade de perder o medo do tal FUTURO  o que é meio improvavél por que ele só para de existir quando tudo acaba e do fim ninguém esta preparado nem interessado saber .
     Você so precisa ser forte o bastante pra lidar com o futuro,que aliás você mesmo esta montando .

  Ao meu mas novo amigo e grande coloborador de ideias ao tema Silvano Junior =)





                  Bianca Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a palavra visitantes de um vagalume e suas luzes ...