Passaram por aqui ... ;*

quinta-feira, julho 07, 2011

Descobri que não sei sentir ciúmes.

                                                              Hoje comentei sobre sentir ciúmes,que eu sentia ciúmes! ,na hora me pareceu normal como assim eu sinto ciumes?! Porém parei pra pensar se realmente sinto ciúmes de alguém e descobri que a resposta é NEGATIVA.  
      Talvez eu tenha só uma ponta de um iceberg de uma dúvida do que  aconteceu(ou não) com essa pessoas na minha vida.
      Porque acabou?Porque começouPorque não deu certo?Por que eu permiti que acontecessee finalmente POR QUE DIABOS ACONTECEU?
      Enfim sei que ainda vou sentir ciúmes de  alguém-espero que sim ate porque ciúmes(na medida certa ) significa zelo por certas pesooas.
   Peciptar-se quanto a sentimento é normal o anormal é não parar pra ter noção do que se
senti.Afinal quando eu resolver parar pra  me fazer as perguntas acima antes de me
'envolver' com alguém talvez venha a dar certo !
   Hoje descobri que ciúmes é bem mais do que eu pensava e as pessoas por quem achava que sentia ciúmes eram só grandes dúvidas pessoais.
   Ciúmes é bem mais do que ver fotos e se chatear,do quer querer viver o que não é mas seu,tudo isso é medo de ter perdido.Meus amigos e familiares são tão meus cumplices que nem me dão esse trabalho por isso que agora tenho certeza de que não sei sentir ciúmes.

Um comentário:

  1. Seá que não sabe mesmo?
    Quando sentimos ciúme é pq de certa forma gostamos, vai lá saber né.... o medo de perder algo que não sabemos nem que temos !
    Confúcio (kkkk')

    ResponderExcluir

Com a palavra visitantes de um vagalume e suas luzes ...