Passaram por aqui ... ;*

domingo, julho 17, 2011

  Sexta-feiras a noite sem novidades,
  Sábados desanimadores,
  Almoços de domingos solítarios.
  Minhas lágrimas repetidas de uma forma constante, perguntas que se multiplicam e se transformam mas sempre com o mesmo sentido.
  Será eu o motivo e tal infelicidade que não passa ?
  E se passar morrerei pois acho que meu coração se acostumou a sofrer
  Talvez meu respirar seja sofrer, o meu sustento vem das lágrimas e da vontade de ter uma vida que não é minha. (Idiotice pensar assim)
 Ser pra alguém o indispensavél ,o rémedio de todas as doenças,a vontade de acordar de todas as manhãs,
o sorriso ao final de todas as suas tristezas .
 Mas sei que não sou capaz de causar tamanha revolução em ninguém
espero meu tempo,
meu sonho,
meu momento de mudar tudo isso ou talvez continuar assim num sistema que eu criei ou que a vida me deu pra viver.



                              Bianca Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a palavra visitantes de um vagalume e suas luzes ...