Passaram por aqui ... ;*

domingo, julho 31, 2011

Só mais um erro

        Por que as vezes o que se esta sentindo não precisa de explicação.
       As vezes amam-se as pessoas erradas, falam-se as palavras erradas, agimos certo nas hora errada (ou vice-versa). O que seria de mim sem meus erros então, se é dele que tiro tudo que eu sei de bom ou ruim. Consciência eu tenho que já errei muito, as vezes por que quis outras sem nem perceber.
      Muitas vezes erramos porque queremos. Por motivos nossos e que nem nós mesmos sabemos (ou fingimos não saber), tiro de tudo isso uma lição para as próximas atitudes que tomarei, tentarei escolher as pessoas certas e os momentos certos e as palavras certas mas nunca tentarei deixar de errar soaria como falsidade mas é outra coisa a se discutir em outro momento em outro instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a palavra visitantes de um vagalume e suas luzes ...