Passaram por aqui ... ;*

segunda-feira, agosto 22, 2011

Tropeços...

     Agora vejo lágrimas caírem do meu rosto enquanto escuto uma linda música e lendo coisas
de amor. E não paro de pensar nos meus erros.
    Escutando a mesma música pela terceira vez e as lágrimas caem devagar como se quisessem
me arrastar pra algum lugar e o coração começa a doer como se pedisse ajuda porém ajudas não são necessários somente paz de espirito e enfim clareza!
    Percebendo que estava certa em não acreditar nas palavras de todas as pessoas...
    Sentindo saudades, solidão vontade de ser abraçada com o objetivo de saber que me amam. Não sei sentir, poucas vezes transpareço sorrisos, sofrimento individual é uma rotina mentir quanto a sentimentos também é uma especialidade. E a muralha que existe por fora e só o contrario de tudo quebrado por dentro. Algumas pessoas dizem que passa eu só quero saber quando? Como ? E por onde começar...

Um comentário:

  1. Que lindo texto.


    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

    Ah, gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog, de uma bolsa à sua escolha, da ML Bolsas.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/09/mega-sorteio-em-parceria-com-ml-bolsas.html


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Com a palavra visitantes de um vagalume e suas luzes ...