Passaram por aqui ... ;*

quinta-feira, março 08, 2012

   Cansei!
   Cansei de tentar me fazer em outro eu, de tentar agradar, cansei de limitar meus chingamentos, de tentar ser atingivél e frágil, cansei do tempo que demora quando tem que passar e passa quando tem que ficar, de querer e não poder, de gritar pros surdos.
  Hoje decidi que a pausa que dei a mim mesma pra reafirmar tudo que sempre acreditei e fui, acabou! Eu sou assim não há tempo que mude (não agora). Estou feliz em saber sempre fui o que tive de ser. Enfim, cansei de deixar as pessoas verem de mim o que bem querem. Aceite-me assim ou ceda seu espaço pros próximos... Bem-vinda de volta!   E tenho dito!

                                                                                                       
                                                                                                                Bianca Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a palavra visitantes de um vagalume e suas luzes ...