Passaram por aqui ... ;*

terça-feira, abril 03, 2012

O soar das questões...

          Sabe teimosia ?! Somos assim ! Sabias que nunca, por hipótese alguma sairíamos bem dessa historia mas o que fizemos né verdade?! Insistimos, desejamos tudo isso como se fosse a ultima chance de nossas vidas. Essa precipitação deveria nos ter trazido sonhos e realizações, certo?!   O que ganhamos afinal ?
     Eu posso afirmar que te ganhei ! Ganhei seus olhos e sua essência, seu respeito e sua face diante a minha por uma vez, ganhei um beijo -na verdade mais de um- que amei receber como se fosse um tesouro que tiverá acabado por descobrir, um prêmio único e por hora só meu, ganhei também abraços que me pareceram sinceros e protetores. Espero ter te proporcionado lembranças assim como você me ofereceu, quem sabe.
      Talvez um dia sentaremos e conversaremos sobre os detalhes que fingimos não ver hoje. Talvez daqui a uns anos seja a hora de acontecer, o simplesmente não seja. Amizade... pensei em te questionar se não seria melhor mas há um desejo bem maior além dos olhos que me fazem querer bem mais , não te darei ideias em que possa me arrepender, esperarei em silencio pelo tempo, pelo que é nosso ou só pela passagem de um desejo intenso e que teima incessantemente por nós.

                                          Bianca Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a palavra visitantes de um vagalume e suas luzes ...