Passaram por aqui ... ;*

quinta-feira, outubro 17, 2013

Ao infinito... e possivelmente, além!

      Tenho o coração mais doce do mundo. Apesar do que passei e senti. Sempre busquei o melhor para mim e sempre doei o melhor de mim, ainda que muitas pessoas acreditem no contrario. Não quero escrever para ninguém e espero que ninguém se interesse em ler essas palavras, estou tecendo-as com dor, aflição, saudade e tantas outras coisas que me tem sufocado o coração.
     Provavelmente este texto ficará pela metade, ele nunca findará, nem aqui, nem dentro de mim onde estou escrevendo a algum tempo. Sinto saudade do que deixei para trás, deixei de cultivar e tive medo de permitir fazer parte da minha vida (não fui tão doce nessa época, confesso). Hoje, que tenho o coração mais afavel, sei, que certas dores são invitais e fazem a alma elevar-se e encontrar-se em meio a todo resto, equilibrar-se.
    Assim com toda está açucarada maneira de ser, tive a oportunidade de adoçar vidas e sinceramente, não sei se deu certo, mas com certeza  impactei corações amargos, senti o gosto do que um dia fui, doi lembrar.
Sempre paro nas lembranças e como era de se esperar, esse é mais um texto que vai ficar pela metade, parte 2,3,4 ou mais, que nunca serão lidas, talvez, não por completo, possivelmente não serão escritas isso dependerá do vivenciar de um coração doce em meio ao amargo da vida... e desse intermináveis dias.




  Bianca Reis, uma ex atual amante das próprias escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a palavra visitantes de um vagalume e suas luzes ...