Passaram por aqui ... ;*

quarta-feira, abril 15, 2015

RECOMECEMOS ENTÃO!

Nunca sabemos de fato como é recomeçar até que realmente recomeçamos. É estranho sentir aquilo que prometemos fielmente a nosso coração que jamais sentiríamos outra vez. Enxergamos verdade no que fazemos, confiamos no que escolhemos. Nós quando recomeçamos nos permitimos, permitimos que o nosso coração sinta o que de fato é preciso sentir, sem magoas nem rancores: só sentimos. O que passou deixa de importar o que doeu deixa de fazer sentido, simplesmente já não há mais espaço para o que passou o presente é mais forte, mais sincero e verdadeiro.

Fiz alguns testes nos últimos dias, testei não apontar antes de analisar, só ouvi e compreendi. Foi impossível não criar as minhas versões sobre o que ouvi (eu sou uma criadora intensa demais para não imaginar as coisas do meu jeito rs'), mas ainda assim decidi acredita no que me foi dito. Acreditei.
Sinceramente? Gostei de acreditar. Gostei de aceitar as pessoas e seus erros e perceber que eu posso errar também, e melhor, errar e ser aceita. Gostei de me permitir. E vou continuar gostando de quem tenho me permitido ser.

Honestamente? Pouco sei sobre o que acontecerá e até tenho minhas dúvidas se dará certo quanto aos recomeços que decidi viver, mas tenho aceitado. Tenho visto que todos merecemos credibilidade. Espero não me arrepender das decisões, não estar pisando em falso, recomeçando aquele mesmo 'começo' de sempre, mas é o risco que se deve correr, concorda? Mesmo sabendo disso ainda apertarei os olhos e repetirei algumas vezes "Talvez seja dessa vez... e se não for, que seja doce". Não custa acreditar, aprendi que sai ainda mais caro não apostar. Apostarei, então. Silenciosamente apostarei.


Por: Bianca Reis, que recomeça sempre que pode e se sente no direito de dar o rumo (e final) para toda e qualquer historia que ela venha a escutar.
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a palavra visitantes de um vagalume e suas luzes ...