Passaram por aqui ... ;*

sexta-feira, janeiro 01, 2016

Feliz novidade :)

Valeu 2015 (gratidão, apesar das reclamações), mas eu preciso de 2016 HAHAHAHA'
Para 2016 quero verões como esse (menos calorentos talvez rs'), mas quero verões até no inverno!! Quero os meus amigos de sempre, quero meus amores perto, minhas conquistas na minha frente e minha fé além do limite. Quero corações inteiros, cheios, completos até a borda dos quais eu possa transbordar, não quero ser complemento, quero ser acréscimo, quero gente nova na vida, na história, quero escrever mais, cantar também, quero dançar, dirigir, fluir, projetar, executar, ser engenheira, literalmente, executora da minha história! Quero 2016 com a força que quis todos os outros anos, mas quero 2016 nas eternas good vibes rs' dizendo sempre "Se der deu e se não der "EU VOU FAZER ACONTECER" " (como sempre). Que seja um ano de conquista a todos nós, não por ser mais um ano, mas por ser outra oportunidade de sermos quem queremos, precisamos e merecemos ser! 


Feliz ano novo, de novo!! Feliz vida :) 

Por: Bianca Reis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a palavra visitantes de um vagalume e suas luzes ...